Marcos Mion e Rodrigo Faro viram personagens de desenho animado no Legendários

Publicado em 15/04/2016

Pais dedicados de três crianças cada um, Marcos Mion e Rodrigo Faro estão acostumados a brincar com os filhos ao som da música “Livre Estou” (“Let It Go”), de “Frozen”. Mas neste sábado (16), os apresentadores soltarão a voz para o Brasil inteiro no quadro Carona com Mion, do Legendários.

Caracterizados como Elsa e Anna, personagens principais do desenho animado, eles se divertem enquanto conversam sobre família, trabalho, carreira e intimidade. O papo rende tanto que eles relembram o tempo em que Faro integrou o grupo Dominó, nos anos 1990. Tem muita cantoria, claro.

No palco da atração, Projota empolga a galera com suas rimas e recebe uma homenagem especial: a avó dele, dona Lourdes, entra no estúdio para lhe entregar o disco de ouro pela venda de mais de 40 mil cópias de seu novo trabalho, “Foco, Força e Fé”.

“Quando eu comecei a cantar rap, sonhava em conseguir pagar uma conta de luz para a minha avó”, declara o rapper, bastante emocionado. E completa: “Perdi minha mãe cedo, ela era uma artista. Hoje, eu canto por dois porque ela canta dentro de mim, através de mim. O talento real era o dela”.

Comoção também quando o “Rei da Sofrência”, Pablo, surge com suas canções românticas. Ele coloca todo mundo para dançar com “Fui Fiel”: até mesmo Marcos Mion, que aproveita o poste de pole dance instalado no cenário e mostra sua desenvoltura. Já Mionzinho exibe uma performance bem melhor. E a explicação para isso é revelada pelo detetive Paulo Gustavo, que investigou a rotina dele e conta tudo à turma do programa e ao público de casa. Vai ser chocante!

Em um Loucura Labial de tirar o fôlego, Pablo, Bianka Fernandes, Flavia Pavanelli, Guilherme Uzeda, humorista que dá vida à “Tia”, Paulo Vilela e Rafael Lange formam três duplas no jogo em que um veste uma camisa de força e o outro coloca o fone de ouvido com uma música bem alta. Quem está com os braços presos fala uma palavra e, apenas por leitura labial, o companheiro precisa descobrir qual é. Eles têm um minuto para acertar cinco palavras. Quem tiver mais pontos ganha.

E mais: Mion mostra casais, que, além de dividirem as tarefas do lar, trabalham juntos, no Casal Sensacional. Nessa edição, participarão acrobatas, músicos e Juju Salimeni com o marido, Felipe Franco, em uma coreografia baseada no filme “Dirty Dancing”; E Matheus & Kauan canta seus sucessos.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade