Marcos Mion e Mionzinho analisam melhores e piores momentos do Power Couple Brasil no Vale a Pena Ver Direito

Publicado em 28/04/2017

O Legendários desta sexta-feira, 28/04, é para fazer a galera de casa se divertir do início ao fim. Principalmente em um dos momentos mais aguardados da semana pelos telespectadores da atração, o Vale a Pena Ver Direito. No quadro, Marcos Mion e Mionzinho analisam com muito humor tudo o que rolou na segunda semana do reality show de casais Power Couple Brasil.

Já no palco da atração, Bruno & Barreto animam a plateia com suas músicas. E no Melancíadas, cinco atletas mulheres disputam para ver quem é capaz de quebrar uma melancia apenas com a força das pernas. A sarada que conseguir cumprir o desafio em menos tempo ganha. Para reforçar a torcida, Nívea Stelmann, Leo Aquilla, RezendeEvil e Paulo Vieira acompanham a performance delas de perto.

E a festança rola solta na mansão de Marcelo Rezende! Mion e a turma da atração decidem invadir a casa do apresentador do Cidade Alerta, que entra no clima e participa das brincadeiras do quadro Legendários na Sua Casa. Acompanhado de Fabíola Gadelha e Percival de Souza, o jornalista se diverte e ainda encara uma pizza com sabor bem esquisito preparada pela produção.

Para animar ainda mais Marcelo e os convidados, Simone & Simaria dão um show e cantam alguns de seus grandes sucessos.

Legendários vai ao ar às sextas, às 22h45.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade