NOVA PARCERIA

Marcos Mion e Globo estão perto de um acerto para programa aos sábados

Nos bastidores, já existem preparativos para anunciar a novidade

Publicado em 06/08/2021

O apresentador Marcos Mion pode estar prestes a assinar seu contrato com a Globo para ocupar o cargo de Luciano Huck aos sábados. Para isso, a equipe da emissora estaria negociando com a Netflix, de forma que o acordo do comunicador com a plataforma não se torne um empecilho.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. Mesmo que Mion e Globo ainda não se manifestem sobre o assunto, em alguns setores da emissora já estão sendo realizados preparativos para o anúncio da contratação.

Tudo leva a crer que o fato de existir um compromisso com a Netflix já está sendo contornado nos bastidores. Marcos Mion foi o apresentador das últimas três temporadas de A Fazenda e o anúncio de sua rescisão contratual com a Record TV surpreendeu a todos. Seu nome chegou a ser considerado para apresentar o BBB 22 e a temporada de No Limite que foi ao ar recentemente.

Luciano Huck vai ocupar o horário de Faustão na programação e sua estreia está marcada para setembro, logo após o fim da Super Dança dos Famosos. Por isso, a emissora intensificou as buscas por um nome para ocupar as tardes de sábado, que atualmente é ocupado pelo marido de Angélica. A princípio, André Marques foi considerado para a função, mas a escolha acabou sendo descartada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade