Marcos Mion é desafiado a bater recorde e tenta colocar 200 canudos na boca no Legendários

Publicado em 02/06/2017

Quem acompanha a carreira de Marcos Mion sabe que o apresentador adora um bom desafio. E o desta semana ele foi buscar no livro dos recordes, o Guinness Book: no palco do Legendários, na sexta-feira, 02/06, o artista tenta a proeza de colocar 200 canudos na boca de uma só vez. E ele convoca Magrelo e Gugu para o acompanharem nessa tarefa. Será que algum deles vai conseguir?

No quadro Um Dia Inesquecível, Mion tem uma outra missão, ainda mais especial. Ele vai dar ao pequeno Henrique, de 10 anos, a chance de realizar alguns de seus sonhos, como ter seu próprio canal de vídeos no YouTube e conhecer seu ídolo Marco Túlio, criador do “Authentic Games”.

O menino, que mora em Minas Gerais e vende tapetes para ajudar a mãe e a irmã, vive momentos emocionantes ao lado do apresentador e os dois se divertem ao invadir o Balanço Geral da região.

Legendários perde força às sextas-feiras

Alegria também nas apresentações do Canjica Show, um dos grandes sucessos do programa. No júri da competição, Thaeme & Thiago, Gorete Milagres, a Filó, o Youtuber Luccas Neto e o humorista e vocalista da banda Pedra Letícia, Fabiano Cambota, precisam avaliar o desempenho de famosos da internet e do whatsapp. Se a maioria aprovar, o “canjica” ganha um prêmio em dinheiro. Caso contrário, vai direto para o panelão do Blade sem a grana!

E mais: No Vale a Pena Ver Direito desta edição, Mion e Mionzinho analisam, com muito humor, os detalhes da prova da barata, que deu o que falar no reality show Power Couple Brasil. E tem muita música com a dupla sertaneja Thaeme & Thiago.

Legendários vai ao ar às sextas, às 22h45.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade