Marcos Mion diz que participante do Power Couple era hater do Legendários: “Que vergonha que deve dar”

Publicado em 01/05/2019

Na noite desta terça-feira (30), a Record TV estreou a quarta temporada de Power Couple Brasil, reality show de casais comandado por Gugu Liberato. Entretanto, um artista da emissora ficou surpreso ao saber de uma das participantes do programa.

Contudo, pelo Twitter, Marcos Mion declarou que Camila Colombo, esposa de Lucas Salles e que era produtora do extinto CQC – Custe o Que Custar, humorístico da Band, perseguia na web o Legendários, formato que o famoso comandou até fim de 2017 no canal do bispo Edir Macedo.

“Não acredito. Essa menina do Power Couple Brasil era a maior hater da história no início do Legendários! Camila Colombo! Que vergonha que deve dar depois que o tempo passa, fica velha e lembra que já foi hater! Hater de verdade! De passar o dia xingando no Twitter”, disparou o famoso.

Depois, o comunicador conversou com Felipe Solari, que trabalhou com ele no extinto programa. “Você lembra dela, Felipe Solari? Os caras do CQC mandavam ela passar a vida dela no Twitter me xingando, odiando, querendo humilhar… E ela ficava! Mas era tanto, mas tanto que lembro o nome dela até hoje!”, apontou, enfim, Mion.

Veja:

Camila Colombo e Lucas Salles
Camila Colombo e Lucas Salles (Foto: Edu Moares/ Record TV)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade