Marcos Mion diverte com o primeiro Vale a Pena Ver Direito de A Fazenda – Nova Chance

Publicado em 15/09/2017

Com a estreia de A Fazenda – Nova Chance volta ao Legendários um dos quadros mais aclamados pelo público do programa comandado por Marcos Mion, o Vale a Pena Ver Direito. Nesta sexta-feira, 15/09, o apresentador vai divertir a galera ao analisar os primeiros dias dos dezesseis peões confinados no reality show rural da Record TV.

Tem também mais uma edição especial do quadro A Gordinha Mais Leve do Brasil, no qual três jovens mostram sua desenvoltura em coreografias empolgantes e elaboradas de hits das divas Beyoncé, Madonna e Shakira. Os jurados dessa semana são Juliana Xavier, Lorena Improta, Victor Sarro e Paola Antonini, que vão à loucura com as performances das bailarinas plus size.

E no Rally das Canções, Victor Sarro recebe o reforço de Gabriel Diniz e Cauê Bueno no time dos homens, que enfrenta o grupo feminino composto por Paola, Juliana e Lorena. Nesta disputa, a tarefa é adivinhar qual composição Juju Salimeni, Blade, Magrelo e Gugu (Robson Bailarino) estão cantando, enquanto realizam atividades que dificultam totalmente o entendimento dos participantes, como colocar a cabeça dentro de um tanque d’água, por exemplo. Não vai ser nada fácil para os convidados marcarem pontos.

Ainda: muita música com Gabriel Diniz e o grupo Rastapé, do sucesso “Colo de Menina”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade