Marcos Mion dança com Latino e Babado Novo no Legendários dessa sexta

Publicado em 30/11/2017

A animação vai tomar conta do Legendários desta sexta-feira, 01/12, com a presença de Latino e do grupo Babado Novo. É que Marcos Mion, Juju Salimeni e o elenco da atração vão se jogar na pista de dança ao som dos hits “Me Leva” e “Festa no Apê”, do cantor, e “Molinha”, interpretado por Mari Antunes.

Leia também: Ao encerrar Legendários, Record põe fim à “era de apresentadores”

E a empolgação continua no quadro Intelijegue com os artistas no camarote VIP ao lado do humorista Paulo Vieira e do cantor Conrado! Na brincadeira, o apresentador comanda um inusitado jogo de perguntas e respostas que funciona da seguinte forma: montados em um burrinho mecânico, os participantes têm dois minutos para provar que estão atualizados em assuntos de conhecimentos gerais se quiserem ganhar uma grana. Caso contrário, são derrubados no chão pelo “bicho”, que odeia afirmações incorretas e aumenta a velocidade de seus rodopios toda vez que ouve um erro. Para deixar a disputa ainda mais emocionante, a produção coloca lama no cercadinho do jegue. A sujeira rola solta no cenário!

Latino também se diverte com a Mímica do Mionzinho, na qual o braço direito de Mion faz gestos interpretando a letra de um grande sucesso do cantor. Com os ouvidos tampados, ele tem o desafio de adivinhar qual é o hit que o “Magro” estaria cantando. É risada garantida.

E Juju é surpreendida com uma proposta inusitada: ao saber que o casamento da loira com Felipe Franco estava em crise, um sheik árabe milionário vai até o palco do Legendários convidá-la para ser a 11ª esposa de seu harém. Será que ela vai aceitar esse pedido, no mínimo, diferente?

E em mais um Vale a Pena Ver Direito, Mion analisa tudo o que aconteceu no reality show durante a semana. Na reta final do programa, os peões estão com os nervos à flor da pele e nenhum detalhe vai passar desapercebido pelo apresentador e seu braço direito, Mionzinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade