Marcos Mion conquista público na internet com novo programa na Record TV

Publicado em 08/06/2019

Marcos Mion estreou na noite deste sábado (08), o programa Vale a Pena Ver Direito na Record TV. O formato, explorado há anos pelo apresentador, conquistou o público, que usou a internet para repercutir o desempenho do ex-comandante do extinto Legendários.

Com 30 minutos de duração, o programa rapidamente ocupou a segunda posição no Trending Topics, ranking que revela os assuntos mais comentados no Twitter. Entre diversos memes criados na rede social, o público parabenizou o talento de Mion. “Marcos Mion é um gênio, esse é um dos melhores quadros da TV brasileira”, comentou uma moça.

Ótima sacada da Record TV colocar o Marcos Mion sábado à noite com esse programa que a gente estava com saudades”, opinou um rapaz.

Já um terceiro internauta analisou: “Vale a Pena Ver Direito vai finalmente trazer um alento para o sábado à noite da Record. Espero que cancelem também essa reprise de Jezabel, se não dá audiência em na semana, não vai fazer milagre no sábado”.

Escrita por Cristianne Fridman com direção de Alexandre Avancini, a macrossérie vem mantendo a emissora do bispo Edir Macedo na terceira colocação nas audiências da Grande São Paulo.

Com o retorno do Vale a Pena Ver Direito, Mion terá a missão de analisar os melhores momentos do Power Couple Brasil. Ele irá fazer isso ao lado de seu parceiro Mionzinho, interpretado pelo ator Victor Coelho. Apresentado por Gugu Liberato, o programa de relacionamento está na quarta temporada.

Confira a repercussão do programa de Mion:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade