Trabalhos avançados

Marcos Mion começará ensaios técnicos para A Fazenda 12

Os participantes já teriam entrado em pré-confinamento

Publicado em 23/08/2020

Os trabalhos da Record TV para A Fazenda 12 continuam acontecendo com todo o cuidado possível. A princípio, a emissora teria confinado todos os peões e os reservas em hotéis na cidade de São Paulo no último sábado (22).

Além disso, Marcos Mion já gravou todas as chamadas da nova temporada do reality show rural e fez sessões de fotos para divulgação. Algumas já foram ao ar, como por exemplo um VT que mostra alguns fãs do programa citando alguns nomes cotados para o elenco.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a emissora e Mion começam uma nova etapa de preparação nesta semana. O apresentador irá para Itapecerica da Serra, onde ficam as instalações do reality, conhecer as novidades no local e realizar ensaios técnicos.

A Fazenda 12 tem estreia marcada para o próximo dia 8 de setembro, quando a Record vai confirmar os 20 participantes. Entre os nomes que já surgiram nas redes estão MC Biel, Jojo Todynho, JP Gadelha, Lipe Ribeiro, Mariano, Carol Narizinho, Faby Monarca, MC Mirella, Stefani Bays e outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade