Na platinada pode!

Marcos Mion chora no Caldeirão e manda recado que seria proibido na Record TV

O apresentador se emocionou durante a declaração

Publicado em 03/07/2022

Neste sábado (2), enquanto encerrava o Caldeirão, Marcos Mion resolveu mandar um recado para os telespectadores que o fez ir às lágrimas. “Quero vir aqui e dizer, olhando nos olhos de quem está em casa, vocês são a razão disso tudo aqui estar acontecendo na minha vida”, iniciou o artista.

“Tudo que eu conquisto é para poder servir vocês com o melhor do entretenimento, com alegria, alto astral e a energia positiva que vocês merecem e sabem que é a minha marca por onde eu passo”, destacou o apresentador.

“Eu vou ficar com saudades, mas a gente continua junto em todas as redes sociais, tem conteúdo novo todos os dias para vocês lá. Muito obrigado pelo carinho que vocês têm comigo, com a minha família, isso sempre me emociona também”, disse o famoso.

“Que Nossa Senhora esteja presente na sua vida, protegendo cada passo seu e da sua família com seu manto sagrado. Obrigado, mãezinha, por tudo. E que o seu Deus te abençoe com saúde e sonhos realizados sempre, tá? Faça a sua parte, acredite nos teus sonhos, todos nós fomos feitos para brilhar. Acredite em você. Amos vocês”, concluiu Mion.

No ano passado, o comunicador usou as redes sociais para revelar que quando falava sobre a santa católica na Record TV, sofria uma censura. “Eu citava Nossa Senhora por conta da minha crença e eles editavam por conta da crença deles. E tá tudo certo!”, contou o famoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade