Marcos Mion celebra sete anos de Legendários: “Devemos o sucesso à nossa humildade”

Publicado em 07/06/2017

Nesta sexta-feira, 09/06, o Legendários comemora 7 anos na grade da Record.

Para celebrar, Marcos Mion convidou a dupla Marcos & Belutti para cantar suas músicas e animar a festa. Gretchen e o marido, Carlos, o casal do Power Couple Brasil, Andressa e Nasser, além de Nany People e outros famosos também festejam no palco do programa.

Tem ainda o quadro “Uma Namorada para Mionzinho”. Aproveitando que o dia dos namorados está chegando, o Mionzinho resolveu levar sua namorada para acompanhar a gravação do programa. O que ele não imaginava era que suas outras duas namoradas iriam invadir o programa e armar um grande barraco. Para resolver a situação, Mion decide criar um jogo de declarações de amor. A garota que melhor se declarar para o Mionzinho através de mímicas, passa o dia dos namorados com ele. Uma das três será a escolhida.

Marcos Mion celebra sete anos de Legendários 2
Marcos Mion celebra aniversário (Divulgação)

Mion canta parabéns, com direito a bolo e vela de aniversário, ao lado do elenco e diz estar feliz e realizado com o programa. Além disso, ele não esquece de agradecer a parceria e o empenho da equipe.

“É uma grande responsabilidade depositada em mim”, diz Marcos Mion sobre Legendários às sextas-feiras

“Nesses sete anos, eu vejo um amadurecimento meu como profissional, como comunicador popular e da minha equipe também. E obviamente do programa como uma forma de conteúdo, de educação e de diversão para o povo brasileiro. Legendários foi evoluindo de forma natural. E devemos o sucesso do programa e a permanência dele tantos anos no ar à nossa humildade, que eu considero até uma sabedoria, de sabermos abrir mão do que não está funcionando, de ouvirmos o público, respeitá-lo sempre, e também de sabermos ouvir a emissora. E só posso dizer que estamos muito felizes de estarmos completando mais um ano no ar!”

E o apresentador tem motivos para comemorar, sim. Na média total do programa desde a estreia até agora, ele mantém uma boa distância do SBT: registrou 7,3 pontos de média e share de 16% contra 5,5 pontos (share de 12%).

Marcos Mion celebra sete anos de Legendários 2
Marcos Mion celebra aniversário (Divulgação)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade