Caldeirão

Marcos Mion cai no choro ao ouvir história de superação de Jonathan Azevedo

O ator falou sobre o filho do apresentador, Romeo, que é autista

Publicado em 09/10/2021

A edição do Caldeirão deste sábado (9) foi marcada por um momento emocionante entre Marcos Mion e Jonathan Azevedo. O ator participou do quadro Sobe o Som e fez um discurso surpreendente.

Questionado pelo apresentador, o artista falou sobre a sua maior conquista: comprar uma casa para os seus pais. Em meio a uma história de superação, Jonathan disse que realizou o sonho por causa do sucesso como Sabiá, seu personagem em A Força do Querer.

Além de prestar uma homenagem a sua mãe, o ator mostrou empatia com as minorias e ainda citou a relação de Mion com o filho, Romeo, que é autista.

“Quando eu vejo essa sua relação com o Romeozao, é nisso que eu acredito. É no meu irmão que eu acredito, na minha comunidade. Tem muita gente boa e nós precisamos elevar as pessoas de bem para que elas acreditem que, dentro dessa guerra mundana, nós vamos vencer”, destacou.

Nessa hora, Mion não conteve as lágrimas e ficou emocionado com as palavras de Jonathan. “O amor que você sente pela vida, o amor que você sente pelos seus e que você divide… Por exemplo, uma coisa que você não precisava, mas você faz questão de representar e de me falar sempre, o amor que você sente pelo meu filho, pelo Romeo… E toda vez você faz questão de falar disso de uma forma tão verdadeira”, comentou.

Ao final, o apresentador não conseguia mais falar, recebeu um abraço de Jonathan e aplausos do público e convidados. Nas redes sociais, os internautas ficaram consternados com a situação e se emocionaram junto com Mion.

Chorei muito aqui”, postou uma pessoa no Twitter. “Me emocionaram demais”, relatou outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade