Chegou na plim plim

Marcos Mion brinda e abraça Boninho em primeiro encontro após contratação da Globo: “Bem-vindo”

O apresentador elogiou a produção do Caldeirão

Publicado em 10/08/2021

Nesta terça-feira (10), Marcos Mion teve um encontro com Boninho após ser anunciado como o mais novo contratado da TV Globo. O apresentador vai assumir o Caldeirão, que fica no ar até o fim de dezembro, e depois vai comandar uma outra atração no Multishow.

Pelo Instagram, o famoso compartilhou Stories antes da conversa com o diretor da platinada. “Este momento é medalha de ouro. É maravilhoso! Se vocês soubessem há quantos anos eu rezo e sonho com isso. É uma sequência, né? Depois de reuniões… Dia 4 de setembro vai o meu primeiro Caldeirão ao ar e eu ainda não fiz uma reunião. É uma megapressão, do jeito que eu gosto. Quem me conhece sabe que é assim que eu gosto de trabalhar. A pressão me traz criatividade”, declarou o comunicador.

“É uma loucura tão grande. Mas isso mostra o poder da Globo. Eles montaram, estão montando uma produção. A gente vai estrear um programa novo em menos de um mês. Há confiança em mim também porque vou chegar lá e fazer as coisas em cima da hora e realizar. Isso me deixa lisonjeado”, destacou o artista.

Depois, em outro vídeo, Mion aparece brindando com Boninho. “Bem-vindo”, diz o diretor, que recebe um abraço do apresentador. Vale destacar que Mion está cotado para assumir o BBB a partir de 2023. Tiago Leifert deve comandar o reality somente até o ano que vem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade