Atenção!

Marcos Mion avisa internautas sobre golpe envolvendo A Fazenda

A produção do reality já começou e com isso os golpistas estão atentos

Publicado em 29/05/2020

Na última quinta-feira (28), a Record TV usou a conta oficial do reality show A Fazenda, para publicar um vídeo de Marcos Mion falando sobre um golpe usando o nome do programa. A emissora está trabalhando em uma nova temporada e por isso essas coisas podem ficar ainda mais constantes.

De acordo com informações já publicadas, a Record TV já teria uma lista de nomes para entrar no reality e trabalha com as possibilidade de segurança para colocar a atração no ar ainda neste ano. Mas a equipe também acompanha a situação da pandemia de coronavírus no país.

“Não existem agências ou grupos que buscam participantes para A Fazenda. Os únicos que podem falar em nome do programa são os que fazem parte da produção. Fique atento aos golpes que circulam prometendo participação no reality e não caia nessa!”, afirmou a página.

“Senhoras e senhoras, a loucura de A Fazenda já começou. Já tem artista fazendo campanha, fã-clubes se movimentando. A gente está vendo isso para todos os lados, e muita gente quer entrar. Mas prestem atenção em uma coisa: cuidado com o golpe. Não existe ninguém, nenhuma agência, nenhum time, nenhuma pessoa que está fazendo casting ou sondando pessoas em nome da Record”, sentencia Marcos Mion no vídeo divulgado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade