Marcos Mion avisa internautas sobre golpe envolvendo A Fazenda

A produção do reality já começou e com isso os golpistas estão atentos

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (28), a Record TV usou a conta oficial do reality show A Fazenda, para publicar um vídeo de Marcos Mion falando sobre um golpe usando o nome do programa. A emissora está trabalhando em uma nova temporada e por isso essas coisas podem ficar ainda mais constantes.

De acordo com informações já publicadas, a Record TV já teria uma lista de nomes para entrar no reality e trabalha com as possibilidade de segurança para colocar a atração no ar ainda neste ano. Mas a equipe também acompanha a situação da pandemia de coronavírus no país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não existem agências ou grupos que buscam participantes para A Fazenda. Os únicos que podem falar em nome do programa são os que fazem parte da produção. Fique atento aos golpes que circulam prometendo participação no reality e não caia nessa!”, afirmou a página.

“Senhoras e senhoras, a loucura de A Fazenda já começou. Já tem artista fazendo campanha, fã-clubes se movimentando. A gente está vendo isso para todos os lados, e muita gente quer entrar. Mas prestem atenção em uma coisa: cuidado com o golpe. Não existe ninguém, nenhuma agência, nenhum time, nenhuma pessoa que está fazendo casting ou sondando pessoas em nome da Record”, sentencia Marcos Mion no vídeo divulgado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais