Na última quinta-feira (28), a Record TV usou a conta oficial do reality show A Fazenda, para publicar um vídeo de Marcos Mion falando sobre um golpe usando o nome do programa. A emissora está trabalhando em uma nova temporada e por isso essas coisas podem ficar ainda mais constantes.
De acordo com informações já publicadas, a Record TV já teria uma lista de nomes para entrar no reality e trabalha com as possibilidade de segurança para colocar a atração no ar ainda neste ano. Mas a equipe também acompanha a situação da pandemia de coronavírus no país.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não existem agências ou grupos que buscam participantes para A Fazenda. Os únicos que podem falar em nome do programa são os que fazem parte da produção. Fique atento aos golpes que circulam prometendo participação no reality e não caia nessa!”, afirmou a página.
“Senhoras e senhoras, a loucura de A Fazenda já começou. Já tem artista fazendo campanha, fã-clubes se movimentando. A gente está vendo isso para todos os lados, e muita gente quer entrar. Mas prestem atenção em uma coisa: cuidado com o golpe. Não existe ninguém, nenhuma agência, nenhum time, nenhuma pessoa que está fazendo casting ou sondando pessoas em nome da Record”, sentencia Marcos Mion no vídeo divulgado.