Marcos Mion anuncia contrato com a Netflix: “Tudum”

O apresentador foi cotado para comandar o No Limite na Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que anunciou que estava saindo da Record TV, o apresentador Marcos Mion gerou uma enorme repercussão com o público que queria saber seu próximo destino. A maior parte dos internautas, acreditavam que ele estava de malas prontas para a TV Globo.

A princípio, com o anúncio de que o No Limite estava retornando para a grade da emissora carioca, jornalistas e o público começaram a especular que ele poderia ser o escolhido para comandar o reality show, mas não foi o que aconteceu. André Marques foi anunciado e mais uma incógnita foi criada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Marcos Mion não falava nada sobre seu novo trabalho, o suspense foi criado e os fãs começaram a sugerir uma enorme quantidade de possibilidades. Mas no começo da tarde desta quinta-feira (29), o apresentador surpreendeu ao fazer uma anúncio em suas redes sociais.

“Senhoras e senhores, Tudum!”, escreveu Marcos Mion ao anunciar seu contrato com a Netflix. “Agora que o Marcos Mion faz parte da família, tô pensando em trocar Tudum por Tudumzola”, brincou a plataforma de streaming. Confira o vídeo de anúncio abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio