Podcast

Marcos Mion admite ter sido cotado para No Limite: “Achei que eu ia”

Apresentador bateu papo com Lucas Selfie no YouTube

Publicado em 03/04/2021

Fora da TV desde o fim da última temporada de A Fazenda, o apresentador Marcos Mion reencontrou um ex-peão do programa da Record TV, Lucas Selfie, na estreia do podcast Lavando a Roupa, comandado por este no site de compartilhamento de vídeos YouTube.

Durante o longo bate-papo, Lucas questionou Mion a respeito da tão ventilada possibilidade de ele apresentar a nova temporada de No Limite, reality show que será resgatado pela Globo – no fim das contas, sob o comando de André Marques.

Sem fazer-se de rogado, Marcos deu a entender que chegou, de fato, a negociar o projeto com o canal carioca. “Eu achei também [que iria apresentar No Limite], viu? (risos). Na verdade eu e todo mundo, todos achamos“, admitiu.

Mas tem uma série de coisas que inviabilizaram. Inclusive, eu continuo contratado da Record até o final de abril. Planos existem, mas na hora certa eu vou poder falar e todo mundo vai saber. Queria agradecer a todo mundo que foi lá encher o saco do Boninho, fez hashtag, foi muito louco. Mas tudo a seu tempo“, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade