Destaque

Marcos Michalak reuniu elenco de Sonho Meu em live especial no instagram

Leonardo Vieira, Patrícia França e Carolina Pavanelli relembraram a época da novela

Publicado em 09/08/2021

Sonho Meu, novela exibida originalmente entre setembro de 1993 e maio de 1994 na TV Globo, voltou a ser apresentada no canal Viva neste ano. Para recordar as emoções da trama, Marcos Michalak, reuniu em uma live os atores Leonardo Vieira, Patrícia França e Carolina Pavanelli, que são os protagonistas da história, para lembrar com muito carinho da época da novela.

Marcos Michalak com Carolina Pavanelli, Patrícia França e Leonardo Vieira
Marcos Michalak com Carolina Pavanelli, Patrícia França e Leonardo Vieira (Reprodução/Instagram)

Marcos organiza encontros sempre muito especiais no seu perfil, entrevistando também atores nacionais e internacionais.

O reencontro especial foi marcado por muita emoção, Leonardo Vieira, por exemplo, chorou muito ao falar sobre as boas lembranças que tem da época em que gravou Sonho Meu. Na trama, ele interpretou o personagem Lucas.

Já Patrícia França, que deu vida à Cláudia, não poupou elogios ao amigo. “Eu me lembro da emoção da cena. Daquilo que vivi nas cenas, a emoção que passei”, afirmou ela, que também esteve com o ator na novela Prova de Amor, atualmente sendo reprisada na Record TV. “Poder rever esse colega que fez parte da minha carreira, foi um grande privilégio”, disse a famosa.

Carolina, em Sonho Meu, interpretou a pequena Laleska, e na época tinha apenas 6 anos de idade. “Assistindo eu me lembro das cenas, de alguns acontecimentos, mas aos poucos vou redescobrindo a trama”, comentou ela, que optou por não seguir na carreira de atriz e hoje trabalha como professora.

Emocionado, Leonardo Vieira se declarou para as colegas de elenco. “Gente, eu não tenho mais idade pra isso! Carolina, eu não sei descrever a minha satisfação, de te ver e estar aqui com você. Eu fico meio sem palavras, eu realmente fico muito feliz em te ver adulta. E pelo pouco contato que a gente tem, eu tenho certeza que você é um ser humano maravilhoso”, disse ele.

Michalak ainda reuniu Nívea Maria, que interpretou a tia malvada Elisa, e Carolina Pavanelli, em uma live na semana anterior. Foi um encontro com muitas recordações também. Além disso, ele entrevistou a atriz Gisela Reimann que interpretou Alice. Gisela destacou o quanto era divertido gravar com o saudoso ator Elias Gleizer.

O elenco também relembrou como foi o encontro com Xuxa Meneghel no último capitulo da novela. Animados, os atores cantaram ainda um trecho da música de abertura ‘Querer é Poder’ na live.

Confira o reencontro dos protagonistas de Sonho Meu, na íntegra:

*Conteúdo produzido e enviado por Thiago Guidotti

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade