inesperada

Marcos Hummel fala sobre o início da carreira e revela: “Minha vida tinha outra direção”

O apresentador contou como conseguiu emprego na Globo

Publicado em 29/07/2021

Apresentador do Câmera Record, da Record TV, há 13 anos, Marcos Hummel não imaginava que sua vida tomaria esta direção. O jornalista conversou com Flavio Ricco e Dani Bavoso no Programa de Todos os Programas desta quarta-feira (28) e falou sobre o início de sua trajetória profissional.

“A minha vida tinha outra direção, foi uma carreira inesperada. Sou goiano, nasci numa cidade pequena no interior de Goiás, meu pai queria que eu fosse advogado porque ele tinha um cartório”, contou ele.

E completou: “Mudei de emprego muitas vezes, trabalhei em cartório, em banco, em multinacionais, tive uma experiência no agronegócio, que perdi muito dinheiro (risos)… E, em seguida, fui procurar emprego numa agência de publicidade de um grande amigo, o Galeb Baufaker”, lembrou Marcos, que contou que fez um teste na Globo e foi contratado.

“Eu entrei na sala dele e havia uma pessoa sentada em frente o Galeb. Ele disse ‘senta aí’. E virou-se para o camarada e falou: ‘tem lugar para ele lá?’. O Miranda era do departamento comercial da Globo. Naquele dia eu fui até a Globo e marquei o teste para o dia seguinte. Fiz o teste e, no fim do dia, cheguei e casa e minha mãe disse que me ligaram várias vezes da Globo”, continuou. “Eu fiquei um ano em Brasília e me chamaram para trabalhar no Rio de Janeiro”, lembrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade