Deu ruim

Marcos Harter perde processo no qual pedia R$ 750 mil da Globo por danos morais

O médico alegava ter tido a imagem prejudicada após ser expulso do BBB 17

Publicado em 27/01/2021

Participante do BBB 17, Marcos Harter perdeu o processo que movia contra a TV Globo. Na ação, o médico pedia R$ 750 mil de indenização por alegar ter tido a imagem prejudicada após ser expulso do reality show, algo que aconteceu poucos dias antes da final.

A saída de Harter foi em decorrência das brigas acaloradas que o doutor tinha com Emily Araújo, com quem se envolveu na produção e que acabou vencendo o formato. O pedido de indenização foi julgado como improcedente pela 28ª Vara Cível de São Paulo.

O juiz responsável pela decisão alega que Marcos sabia que sua intimidade seria exposta no programa e que autorizou que a platinada poderia usar sua imagem e voz. Foi destacado que o canal não fez juízo de valor de Harter e não é responsável pelo uso que outros veículos de comunicação fizeram da imagem do médico.

Também foi apontado que o reality deu visibilidade para Marcos, que ganhou apoiadores e participou de A Fazenda. Vale lembrar que o médico foi finalista da atração da Record TV, perdendo o prêmio para Flávia Viana. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade