Marcos Frota faz participação em Sol Nascente para contracenar com Letícia Spiller

Publicado em 09/11/2016

Sabe aquele amigo de longa data que não vemos há anos e que de repente aparece na nossa frente sem avisar? Assim é a chegada de Beto Marambaia (Marcos Frota) à Arraial do Sol Nascente. Muito próximo dos pais de Lenita (Leticia Spiller) e Ralf (Herni Castelli), o motociclista surge no Rota 94 a procura do melhor mecânico da região e aproveita para rever Lenita. O encontro entre os dois é marcado pela emoção na novela Sol Nascente.

Marcos Frota, que é noveleiro de carteirinha, conta que estava ansioso para gravar. “Adorei o clima dos bastidores e a oportunidade de contracenar pela primeira vez com a Leticia, que eu conheço há anos e é tão talentosa”, conta. O ator lembra que se emocionou de verdade durante a gravação. “Fizemos uma cena linda com muita entrega e emoção”. Beto é um motociclista experiente, que foi muito próximo aos pais de Lenita e Ralf. “Ele também tem seus segredos do passado…”, avisa Marcos.

Durante o papo com Lenita, Beto relembra o período em que ensinou a dona do Rota a tocar guitarra, as brincadeiras com Ralf, e muitos outros “causos”. Até que a conversa fica mais séria. “Estou vendo que, apesar das tuas “marcas do passado”, você cresceu, construiu isso aqui. Conseguiu superar e botar a vida pra frente… Mesmo carregando aquela barra pesada de ter dado a tua … Enfim… Era uma menina, não era?”, recorda Beto.

Lenita fica nervosa ao relembrar o passado. Depois de ser abandonada grávida pelo namorado, ela resolveu entregar a filha para adoção por não ter condições de criar a criança. Até hoje ela ainda se sente culpada e guarda uma mágoa muito grande. Beto aproveita a oportunidade para se desculpar por não ter conseguido ajudá-la no passado. “Até hoje eu me culpo, sabe, por não ter te dado uma mão, como você precisava, naquela situação. Logo eu, que era tão chegado nos teus velhos. O problema é que, na época, eu não tinha condição nem de ajudar a mim mesmo, quanto mais uma garota grávida”, diz. Emocionada, Lenita tenta encerrar o assunto, mas fica feliz em rever o amigo que promete voltar para encontrar Ralf (Henri Castelli).

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira, dia 9.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade