Orgulho

Marcos Frota comenta possível remake de Mulheres de Areia na Globo

A novela está no catálogo de clássicos do Globoplay

Publicado em 29/03/2021

Uma das novelas de maior sucesso da TV Globo, Mulheres de Areia, da autora Ivani Ribeiro, chegou ao catálogo dos clássicos da dramaturgia no Globoplay nesta segunda-feira (29). A trama que já tem 28 anos de sua primeira exibição, mostra a história de rivalidade das irmãs Ruth e Raquel.

As personagens foram interpretadas pela atriz Glória Pires, que sempre foi muito elogiada por esse trabalho, que teve direção-geral de Wolf Maya. Um outro grande destaque da trama, foi o personagem Tonho da Lua, que ganhou vida na pele no ator Marcos Frota e até hoje é lembrado.

Em entrevista ao site NaTelinha, o ator falou sobre o personagem. “O Tonho faz parte de um rol de personagens com muita força, pela construção, pela direção [de Wolf Maya]. E, claro, eu estava em um momento de me disponibilizar. Estava totalmente disponível para viver aquele papel por inteiro, e foi o que eu fiz. Aprendi muito com ele e até hoje sou grato por ter vivido um personagem como o Tonho da Lua”, disse Marcos.

“Mulheres de Areia é uma história linda que merece estar sempre no ar, então o futuro a Deus pertence”, disse o ator sobre a possibilidade de uma nova versão do folhetim na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade