Marcos Frota comenta possível remake de Mulheres de Areia na Globo

A novela está no catálogo de clássicos do Globoplay

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das novelas de maior sucesso da TV Globo, Mulheres de Areia, da autora Ivani Ribeiro, chegou ao catálogo dos clássicos da dramaturgia no Globoplay nesta segunda-feira (29). A trama que já tem 28 anos de sua primeira exibição, mostra a história de rivalidade das irmãs Ruth e Raquel.

As personagens foram interpretadas pela atriz Glória Pires, que sempre foi muito elogiada por esse trabalho, que teve direção-geral de Wolf Maya. Um outro grande destaque da trama, foi o personagem Tonho da Lua, que ganhou vida na pele no ator Marcos Frota e até hoje é lembrado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site NaTelinha, o ator falou sobre o personagem. “O Tonho faz parte de um rol de personagens com muita força, pela construção, pela direção [de Wolf Maya]. E, claro, eu estava em um momento de me disponibilizar. Estava totalmente disponível para viver aquele papel por inteiro, e foi o que eu fiz. Aprendi muito com ele e até hoje sou grato por ter vivido um personagem como o Tonho da Lua”, disse Marcos.

“Mulheres de Areia é uma história linda que merece estar sempre no ar, então o futuro a Deus pertence”, disse o ator sobre a possibilidade de uma nova versão do folhetim na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio