Marcos fica surpreso com revelação de Vera

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Vera (Ângela Vieira) revela para Marcos (Rômulo Estrela) que Alberto (Antonio Fagundes) a chamou de Paloma (Grazi Massafera) durante o primeiro beijo do casal.

“Só que na hora do beijo, seu pai me chamou de Paloma. Exatamente. E quando a gente se beijou. O que você acha que isso quer dizer”, afirma Vera, extremamente sem graça com a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Marcos não fica com isso na cabeça, já que Paloma é extremamente próxima de seu pai. “Bom, ele e a Paloma tem uma ligação muito forte desde daquela troca de exames, passaram por momentos muito especiais juntos, adoram ficar conversando sobre livros (…) Mas me fala mais desse beijo aí. Você e Seu Alberto, hein?”, finaliza Marcos. A cena deve ir ao ar no capítulo 102.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais