Marcos fica decepcionado com a demissão de Paloma: “Foi a Nana que inventou isso, né?”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) fica apreensivo e chateado com a notícia da demissão de Paloma (Grazi Massafera). Isso porque ele acredita que tem algo estranho envolvendo essa decisão de Alberto (Antônio Fagundes).

A demissão da costureira foi arquiteta por Diogo (Armando Babaioff), que armou um falso assalto na mansão dos Prado Monteiro, tendo os bandidos como seus comparsas. Um desses delinquentes gravou um vídeo dizendo que Paloma foi a mandante do assalto. “Pai! Que cara é essa? Que que tá acontecendo? Cadê a Paloma?”, diz Marcos, vendo a tristeza no olhar de seu pai. “Foi demitida”, relata Alberto. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justiça!

Marcos pede explicações ao pai sobre a demissão de Paloma, mas o empresário não fala a verdade para o filho. “Foi a Nana que inventou isso, né? Ou então aquele idiota do Diogo. Deixa comigo. Eu resolvo isso”, diz Marcos. “Você não vai resolver nada. Quem demitiu a Paloma fui eu!”, finaliza, fugindo de questionamentos.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais