Marcos expulsa Diogo de evento da Prado Monteiro

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) começa a provar que realmente não desistiu de causar problemas na família Prado Monteiro. Além de aparecer de surpresa no lançamento do livro de Mario (Lúcio Mauro Filho) o bandido começa a provocar todos os convidados do poeta.

A princípio, Alberto (Antonio Fagundes) é um dos que mais reclamam à presença do pilantra no local e ele aproveita que não está sendo bem recebido para causar. “Saúde! Hum, vinho bom. Coisa rara em lançamentos”, diz ele, vendo o empresário dizer que ele não é bem-vindo ali no lançamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto então pede que ele vá embora. “Eu tenho o direito de ficar. Isso aqui é um lugar público”, afirma ele. Marcos (Rômulo Estrela) fica revoltado o clima fica ainda mais tenso. “Mas é uma festa particular onde você não é bem-vindo. Você ouviu o meu pai. Sai daqui!”, afirma o namorado de Paloma (Grazi Massafera).

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio