Bom Sucesso

Marcos expulsa Diogo de evento da Prado Monteiro

O bandido apareceu de surpresa no local e assustou todos

Publicado em 29/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) começa a provar que realmente não desistiu de causar problemas na família Prado Monteiro. Além de aparecer de surpresa no lançamento do livro de Mario (Lúcio Mauro Filho) o bandido começa a provocar todos os convidados do poeta.

A princípio, Alberto (Antonio Fagundes) é um dos que mais reclamam à presença do pilantra no local e ele aproveita que não está sendo bem recebido para causar. “Saúde! Hum, vinho bom. Coisa rara em lançamentos”, diz ele, vendo o empresário dizer que ele não é bem-vindo ali no lançamento.

Alberto então pede que ele vá embora. “Eu tenho o direito de ficar. Isso aqui é um lugar público”, afirma ele. Marcos (Rômulo Estrela) fica revoltado o clima fica ainda mais tenso. “Mas é uma festa particular onde você não é bem-vindo. Você ouviu o meu pai. Sai daqui!”, afirma o namorado de Paloma (Grazi Massafera).

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade