Marcos enfrenta Ramon: “Eu sou da paz, mas não tenho medo de briga”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Junior) resolve tirar satisfações com Marcos (Rômulo Estrela), após descobrir que Paloma (Grazi Massafera) teve um caso com o playboy na época em que ela pensou que iria morrer em seis meses.

“Eu soube que você teve um rolo com a Paloma… Seja como for, acabou, né? (…) Não. Tô informando. Acabou. E pro seu próprio bem”, diz Ramon afrontando Marcos. “Quem quis guardar segredo foi ela. Por mim você sabia até antes (…) Você está me ameaçando?”, indaga o herdeiro de Alberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confusão!  

Roman tenta brigar com Marcos, mas o rapaz evita atritos com o atual noivo de seu grande amor. “Eu sou da paz, mas não tenho medo de briga. E digo mais. Quem tem que me dizer que acabou não é você, é a Paloma. Mas fica sossegado, ela já disse que não quer nada comigo”, conclui Marcos, deixando Ramon furioso.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais