Bom Sucesso

Marcos e Paloma terminam juntos e felizes

O casal passou por muita coisa boa e ruim

Publicado em 17/01/2020

Nos últimos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) finalmente irão ser felizes para sempre. Durante uma conversa entre eles, o público irá perceber que os dois finalmente terão um grande final juntos.

“Esse jantar, pareceu até ceia de Natal: todo mundo junto, comemorando”, diz Paloma, que está abrigada na casa de Alberto (Antonio Fagundes), já que Diogo (Armando Babaioff) está desaparecido.

“Tô sentindo uma coisa tão boa, sabe? Sentindo que finalmente vai ficar tudo bem. Que a gente vai pegar o Diogo, o Pessanha logo depois, que eu não vou ser preso…”, conclui Marcos.

“E o sol nascerá outra vez. Que nem na música”, afirma Paloma, beijando o seu escolhido. Se nada mudar, Paloma e Marcos irão se casar no último capítulo da novela, a cerimônia deve acontecer na igreja da Penha, no mesmo dia que ela tinha marcado de se casar com Ramon (David Júnior).

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade