Bom Sucesso

Marcos e Paloma se beijam em local inesperado

Os dois estão cada vez mais próximos e deixando acontecer

Publicado em 30/10/2019

Marcos (Rômulo Estrela) está cada vez mais focado em conquistar Paloma (Grazi Massafera) nos próximos capítulos de Bom Sucesso. E durante um passeio dos dois, onde Marcos leva a acompanhante do pai ao Pão de Açúcar, ele acaba deixando isso cada vez mais claro.

A princípio, os dois vão até o local para tentar reparar um erro e ver se conseguem fazer um novo prato com a foto de Alberto (Antonio Fagundes) com a esposa, que eles quebraram. Mas eles não esperavam que o pai de Marcos sentiria a falta de Paloma e ligaria para ela.

“Quando eu cheguei do Sul, ainda menina, estava tudo tão difícil. Minha mãe prometeu que ia me trazer com o Tonho pra conhecer o Pão de Açúcar, mas acabou não conseguindo. Preciso trazer meus filhos pra cá, faz bem pra alma”, revela Paloma, deixando o galã cada vez mais encantado.

Assim que chegam no local, Marcos afirma que está muito feliz por estar por ali com ela. “Olhando pra você aqui, nesse lugar mágico onde meu pai e minha mãe foram tão felizes… eu acredito que Don Juan abriria mesmo mão de tudo pelo amor de uma mulher como você… Mas só se você quiser…”, diz Marcos. Eles acabam se beijando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade