Bom Sucesso

Marcos e Paloma comemoram momento romântico

Os dois estão vivendo um novo romance

Publicado em 23/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) fica com receio em iniciar um romance com Marcos (Romulo Estrela), principalmente porque esse fato pode desagradar Alberto (Antonio Fagundes). Mas ainda assim, os dois comemoram o que estão vivendo.

“Esse lugar ficou incrível, Marcos. Mas não dá pra esquecer que a gente tá praticamente no jardim da casa do seu Alberto”, diz Paloma, se referindo a cabana que Marcos construiu para tentar conquistar a jovem.

“Ah, não! A Terra do Nunca é que nem fada, se você não acredita, ela deixa de existir. Nem acredito que a gente tá conseguindo ficar assim, só nós dois, na nossa Terra do Nunca”, conclui Marcos, beijando Paloma.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade