Bom Sucesso

Marcos dorme na casa de Paloma pela primeira vez

O casal está completamente apaixonado

Publicado em 22/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) dorme na casa de Paloma (Grazi Massafera) após organizar um Karaokê com os filhos da costureira. A funcionária de Alberto (Antonio Fagundes) fica feliz com o entrosamento de seus filhos com o seu novo namorado.

“Será que falta mais alguma coisa?”, questiona Marcos, após ajudar a companheira arrumar a bagunça da casa. “Falta. Você vir aqui me dar um beijo”, diz Paloma.

“Desse jeito eu não vou querer ir embora. Hein? O que você acha d’eu passar essa noite por aqui hoje? Eu entendo perfeitamente o que isso significa pra você. Dormir aqui na sua casa, junto com seus filhos. E é por isso que eu tô te pedindo. Quero que nosso namoro seja oficial. E aí, você deixa?”, indaga Marcos, que recebe uma resposta positiva de sua namorada. A cena vai ao ar no capítulo 102.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade