Bom Sucesso

Marcos descobre tudo sobre o passado de Elias: “Esse cara é um chantagista”

O filho de Alberto está indignado com a atitude do pilantra

Publicado em 06/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) descobre o passado criminoso de Elias (Marcelo Faria), que por sinal foi ele o responsável pelo o assalto de um carro forte e após isso planejou sua falsa morte. 

Mas antes disso, Marcos descobre através de Paloma (Grazi Massafera) que o pilantra está tentando extorquir o seu pai, Alberto (Antonio Fagundes). Tudo porque para doar o sangue para a sua primogênita, Gabriela (Giovanna Coimbra), ele quer dinheiro.

“Ele quer dinheiro pra doar o sangue. Um monstro. Mas ele diz que só vai doar se a gente der 120 mil reais pra ele”, diz Paloma.

“Paloma, esse cara é um chantagista. Isso que ele tá fazendo, eu nem sei o que dizer. É um absurdo, é imoral! Vender sangue, rim, isso é crime. E se a gente chamasse a polícia? Calma. Eu não tenho essa grana toda. Meu bar tá hipotecado. Eu posso vender o carro, mas isso demora”, conclui Marcos. A cena tem previsão de ir ao ar no capítulo 120.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade