Marcos descobre que Nana e Diogo chantagearam Alberto para demitir Paloma

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antônio Fagundes) revela para Marcos (Romulo Estrela) que ele foi coagido por Nana (Fabíula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) a demitir Paloma (Grazi Massafera). Afinal, o advogado sem caráter teve acesso a um vídeo, no qual os bandidos que invadiram a mansão, afirmam que Paloma foi a mandante do crime. 

“O Diogo apareceu com um vídeo dos bandidos que assaltaram essa casa (….) Uma gravação com os bandidos. Não sei bem como o Diogo conseguiu isso. Eles acusavam a Paloma e o irmão de estarem envolvidos com o crime. Por isso sua irmã e aquele marido dela me chantagearam. Se eu não demitisse a Paloma, eles entregavam a gravação pra polícia e ela ia ser presa”, revela Alberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos afirma para Alberto que o vídeo é falso, já que Paloma não faria mal a ele. “Agora eu tô entendendo o comportamento da Nana, algumas coisas que ela disse. Que absurdo! Do Diogo eu até esperaria uma atitude como essa, mas a Nana?!”, finaliza Marcos, que conseguirá provar a inocência de Paloma. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 46.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais