Marcos decide se afastar de Silvana Nolasco: “Você é uma irresponsável e egoísta”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) decide se afastar de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), após ela atear fogo em todos os exemplares de sua biografia. O livro seria lançada pela Prado Monteiro, empresa de Alberto, pai do rapaz, que está no vermelho.

Agora com esse incidente, a editora pode vir a declarar sua falência. “Pô, Silvana, eu acreditei que você era uma pessoa do bem. Todo mundo te chamando de louca e eu dizendo que você era legal”, diz Marcos, colocando um ponto final em sua convivência com a egocêntrica atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem perdão…

Silvana tenta justificar a situação, mas Marcos não fica com pena dela. “Eu também tô me ferrando. Sabia que o Charles, autor da novela, matou meu personagem? E o meu velório foi de caixão fechado. Se eu não me importar comigo, quem vai se importar? Você?”, diz a atriz.

“Ninguém! Mas a culpa é sua. Você é uma irresponsável e egoísta. É por isso que você tá sozinha e vai terminar assim. Adeus, Silvana”, finaliza Marcos, já de saída. A cena vai ao ar no capítulo 28.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais