Marcos decide acabar com a farsa entre ele e Silvana: “Você não merece isso e nem eu”

Publicado em 13/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) decide colocar um ponto final em seu relacionamento com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães). De início, a atriz não aceita a decisão do jovem, mas depois de discutir bastante com o filho de Alberto (Antonio Fagundes), ela decide iniciar um novo relacionamento.

Agora, com Pablo (Rafael Infante), um ator gay que nunca saiu do armário. “Você quer publicar o meu livro, não quer? E se eu disser que só deixo se você ficar comigo e só comigo? E aí? Por que, não? (…) Sempre disseram que Silvana Nolasco era pior que suas vilãs. Surpresa. É verdade”, diz a moça, sendo cortada por Marcos.

“Eu não sou um gigolô que vai ficar com você por causa de um livro. Você não merece isso e nem eu”, conclui Marcos, sendo sensato.

Um novo amor

De início, Silvana fica abalada já que ela se apaixonou por Marcos, mas depois da confusão, ela está pronta para mais uma aventura. “Eu estraguei tudo, né? Infelizmente, me apaixonei por você, seu canalha. Achei que tava vacinada contra isso, mas”, finaliza Silvana. A cena está prevista para ir ao ar no dia 14 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade