Bom Sucesso

Marcos consegue provar a inocência de Paloma no assalto da mansão

Com vídeo recuperado, protagonista é inocentada

Publicado em 05/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) conseguirá provar a inocência de Paloma (Grazi Massafera), já que ela não foi conivente com o assalto na mansão de Alberto (Antonio Fagundes), que culminou na internação do empresário.

Com a ajuda de um dos funcionários da Prado Monteiro, Marcos conseguirá recuperar um trecho do vídeo, no qual foi apagado por Diogo (Armando Babaioff). “E aí? Minto bem, né? Agora todo mundo vai achar que aquela Paloma é bandida”, dirá um dos bandidos, no trecho recuperado por Marcos.

O filho caçula de Alberto ficará feliz com a oportunidade de mostrar perante toda a sociedade, de que Paloma é inocente: “Eu sabia que esses bandidos tavam mentindo! Vocês conseguiram, cara! Eu não tenho como agradecer.Pelo menos agora eu posso provar que a Paloma é inocente. Me arruma uma cópia dessa versão?”, concluirá Marcos, levando uma das cópias do vídeo para mostrar a Alberto, já que ele foi enganado por Diogo (Armando Babaioff). A cena está prevista para ser exibida no capítulo 51, no dia 25 de setembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade