Bom Sucesso

Marcos confronta Alberto e pergunta o que ele sente por Paloma

A dúvida surgiu após Vera afirmar que ele está apaixonado

Publicado em 14/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) questiona Alberto (Antonio Fagundes) em relação ao que ele sente por Paloma (Grazi Massafera). Tudo isso após Vera (Ângela Vieira) ter afirmado que o empresário literário está apaixonado pela costureira.

“Cadê a Paloma?”, questiona Alberto. “Foi pra casa, ver os filhos. Aliás, o senhor não achou estranho que, durante esse tempo aí que ficou sem memória, só tenha reconhecido a Paloma?”, indaga Marcos.

“Se eu fiquei desmemoriado, como é que eu vou saber?”, diz Alberto, sendo confrontado pelo filho. “Vera me disse que o senhor tá apaixonado pela Paloma, pai. É verdade?”, diz Marcos.

Mas Alberto fica chocado ao ouvir a pergunta do filho e se irrita. “Como é que é? O que você quer dizer com isso?”, finaliza Alberto, que briga com o filho caçula. A cena tem previsão de ir ao ar no capítulo 108.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade