VETERANO

Marcos Caruso será assediado por Zezeh Barbosa em Quanto Mais Vida, Melhor!

Ator será agente de Neném, papel de Vladimir Brichta

Publicado em 18/10/2021

Marcos Caruso é um dos atores que compõem o elenco de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela que estreia em novembro no lugar de Pega Pega. O veterano viverá uma espécie de triângulo amoroso desconstruído na trama de Mauro Wilson, estreante como autor de teledramaturgia.

Seu personagem é Osvaldo, agente do jogador de futebol Neném, vivido por Vladimir Brichta. E se por um lado ele é caidinho por dona Nedda, papel de Elizabeth Savala, mãe de seu agenciado, por outro ele passará por poucas e boas ao ser assediado por Tetê, interpretada pro Zezeh Barbosa.

Boa praça, é considerado por Neném um pai, uma vez que seu genitor não foi nada presente. Nedda não lhe dá muita bola, mas no decorrer da trama Osvaldo consegue desembuchar que ela é o grande amor de sua vida. Enquanto isso não acontece, Tetê vai usando seus métodos de conquista bem esquisitos.

Ou seja, é uma figura inserida em um núcleo que promete movimentar bastante o enredo, que terá direção artística de Allan Fiterman.

Giovanna Antonelli protagonista

Giovanna Antonelli é a protagonista de Quanto Mais Vida, Melhor!. Na história, ela vive Paula Terrare, que sofre um acidente aéreo, morre e tem o destino traçado pela Morte: receberá uma segunda chance e poderá voltar a viver, assim como os demais protagonistas da história: Neném, Guilherme Monteiro (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage).

A proposta da Morte inclui a mudança de postura perante a vida. Aquele que não conseguir de fato mostrar bons aprendizados, morrerá definitivamente dentro de um ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade