Sustentabilidade

Marcos Caruso revela presente inusitado de Mateus Solano que mudou sua vida: “Até hoje”

Ator ganhou copo dobrável do colega nos bastidores de Pega Pega

Publicado em 24/07/2021

O ator Marcos Caruso revelou que ganhou um presente inusitado do também ator Mateus Solano: um copo dobrável. Isso ocorreu nos bastidores da novela Pega Pega (2017), atualmente reexibida pela Globo. O veterano revelou que o presente mudou sua vida e que ele usa até hoje para evitar o consumo de copos plásticos descartáveis.

Quando estávamos na fase inicial de gravações da novela, o Mateus Solano distribuiu para todos nós da equipe o copo dobrável. Este copo é reutilizável e o conservo até hoje. Tenho em casa e levo para o trabalho”, disse o intérprete do personagem Pedrinho Guimarães. 

Os bastidores de Pega Pega foram muito bons. Além de termos uma novela que debatia a honestidade, também foi enriquecedora por este convívio”, acrescentou Marcos Caruso, segundo informações do portal Quem Acontece

Marcos Caruso
Marcos Caruso Divulgação

E por falar em Marcos Caruso, ele está confirmado no elenco de Quanto Mais Vida, Melhor, novela cotada para ser exibida após a reprise de Pega Pega. Ele vai dar vida a Osvaldo, empresário de futebol de Neném, um dos protagonistas, papel de Vladimir Brichta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade