Recordações

Marcos Caruso recorda bons momentos nos bastidores de Pega Pega

Ele lembrou até mesmo um presente que ganhou e usa até hoje

Publicado em 26/07/2021

A novela Pega Pega está de volta em uma reprise especial na tela da TV Globo, com isso muita gente começou a recordar várias situações que aconteceram na época da novela, que teve sua exibição original em junho de 2017.

Marcos Caruso interpreta Pedrinho Guimarães na trama, um milionário que acaba falindo após vender seu hotel e ser roubado. Em entrevista para a revista Quem, o ator recordou quando recebeu um presente de Mateus Solano nos bastidores da novela e isso fez com que ele passe a usar copos dobráveis.

Para evitar o consumo de copos de plástico descartáveis, ele usa esse tipo de copo desde então. “Quando estávamos na fase inicial de gravações da novela, o Mateus Solano distribuiu para todos nós da equipe o copo dobrável. Este copo é reutilizável e o conservo até hoje. Tenho em casa e levo para o trabalho”, contou ele.

“Os bastidores de Pega Pega foram muito bons. Além de termos uma novela que debatia a honestidade, também foi enriquecedora por este convívio”, recordou Marcos Caruso. “O Mateus, por exemplo, nos alertou para essa questão de responsabilidade ambiental”, continuou o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade