Marcos Caruso ganha beijo do Seu Peru ‘original’ e declara: “Receber sua benção, é sentir-se agradecido”

Publicado em 24/05/2019

Nesta semana, Marcos Caruso teve uma grande surpresa durante as gravações da nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo. Responsável por viver o personagem Seu Peru, o astro recebeu uma visita de Orlando Drummond, primeiro ator que fez o papel.

Pelo Instagram, Caruso compartilhou nesta sexta-feira (24) uma imagem na qual aparece nos bastidores da produção humorística usando o mesmo figurino que o veterano e recebendo um beijo na mão direita dado por Orlando.

“Homenagear um ator há 5 meses de completar 100 anos, na plenitude da sua saúde e atividade artística, e receber sua benção, é sentir-se agradecido por ter abraçado esta tão difícil e prazerosa profissão. Viva Orlando Drummond!”, escreveu Marcos.

Em entrevista ao UOL, Lenita, filha de Drummond, elogiou Caruso. “Ele ficou extremamente emocionado. Quando terminou a gravação, foi ao camarim e deu muito carinho para o meu pai. Ele é um gentleman, uma pessoa muito generosa, amorosa e gentil. Foi uma tarde muito agradável, inesquecível”, disse a mulher.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade