Marcos Caruso declara amor pela “magrela” no Estrelas

Publicado em 30/09/2016

Ator consagrado das telas e dos palcos, Marcos Caruso é convidado de Angélica no Estrelas deste sábado, dia 1. O artista, que já participou do programa outras vezes, agora se encontra com a apresentadora para uma tarde relaxante de passeio sobre duas rodas. Ele já chega ao local do encontro, a orla da Lagoa Rodrigo de Freitas, andando de bicicleta, veículo que adotou desde que veio morar no Rio de Janeiro, em 2004. “Lembro que quando eu era criança, vinha para o Rio, onde morava a minha família por parte de mãe, e minhas tias me levavam para andar no Jardim de Alah em uma cabrinha que puxava um carrinho. Essa foi a minha primeira relação com a roda. Na juventude, não andei muito. Mas retomei quando tive filhos, aos 29 anos. Colocava as crianças na garupa para levar e buscar na escola. E quando vim morar no Rio, percebi que essa cidade era o paraíso para andar de bicicleta”, lembra Caruso que, sempre que pode, dispensa qualquer carro para transitar pelas ciclovias. Na atração, ele tem a oportunidade de experimentar modelos pouco conhecidos de bicicleta e se divertir ao lado de Angélica, que também se aventura pela orla da Lagoa.

Já Regina Duarte, que em breve estreia na novela A Lei do Amor, mostra uma habilidade pouco conhecida do público no programa: o crochê. “Com 10 anos, minha mãe me matriculou para fazer corte e costura”, diz ela à Angélica. Desde então, a artista não abandonou a prática, que foi se tornando paixão. “Tenho uma gaveta cheia de peças para terminar. Essa aqui fiz para o meu filho quando ele era pequeno”, explica, enquanto segura uma pequena blusinha que um dia vestiu o filho mais novo. Hoje, confeccionando peças para os netos, Regina também mostra alguns bordados feitos exclusivamente para as crianças e, conforme o papo flui, relembra momentos especiais vividos ao lado dos pequenos, como quando se vestiu de médica para assistir ao parto de um deles. “Eu já tinha interpretado médica duas vezes, sei me comportar em uma sala cirúrgica. Eu fiquei em um cantinho escondida usando máscara e touca. De repente, a Regiane (nora), sendo preparada para a cesárea, passa o olho por mim e pergunta “O que você está fazendo aqui?”. Acabei assistindo o parto do lado”, conta, entre risos.

No quadro ‘Sabores’, é a vez de Nando Rodrigues preparar uma receita de lagostim grelhado ao molho de espumante, com acompanhamento de purê de banana da terra e aspargos. “É um prato que tem um pouquinho do tempero do Brasil, e é super simples”, define. Atualmente, o ator dá vida a Henrique em Haja Coração. Na trama, Henrique se apaixona por uma mulher mais velha, que também é mãe de seu melhor amigo, Beto, papel interpretado por João Baldasserini. Nando confessa que reparou uma mudança de olhares após a repercussão da novela. “As mulheres mais velhas têm me parado mais nas ruas”, conta ele, tímido, e dá a notícia, quando perguntado por Angélica: “Estou solteiríssimo, namorando com meu trabalho”, brinca.

O Estrelas tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após a Sessão Comédia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade