Marcos Cardoso é o novo contratado da Record PI para o ‘Balanço Geral Manhã’

Publicado há 8 meses
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Observatório da TV já havia antecipado com exclusividade a saída do apresentador Luiz Fortes da Antena 10, afiliada da Record no Piauí. O jornalista apresentava o Balanço Geral Manhã e deixou a emissora para assinar com a TV Meio Norte. Com o espaço vago, começou a procura pelo novo comandante da atração. E, diante das novas informações apuradas pelo site, o jornalista Marcos Cardoso é quem assume o posto.

Até sexta-feira (28), Marcos apresentava o Rota do Dia na TV O DIA, afiliada a Rede TV no Piauí. O profissional deixou a emissora e aceitou a proposta da Record PI. Procurado, o diretor executivo da emissora confirmou a contratação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Observatório da TV também conversou com o novo apresentador do Balanço Geral Manhã. ”Estou feliz com o convite, é um passo importante na minha carreira e feliz com a recepção que tive na nova casa”, afirmou Marcos. A estreia de Marcos Cardoso é nesta segunda-feira (2). E, por falar em estreia, muito em breve o Balanço Geral de cada estado deverá receber um novo pacote gráfico para seguir o padrão nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais