Marcos afirma ter transado com Minerato e casal inicia briga em A Fazenda 9; confira vídeo

Publicado em 08/10/2017

Enquanto realizavam as atividades diárias, Ana Paula Minerato e Marcos Harter iniciaram uma briga, na manhã deste domingo (08). O médico afirmou ter transado com a modelo, na madrugada do sábado (07), após a festa Oktoberfest. A declaração, feita na frente de outros peões, deixou Minerato furiosa.

VEJA: Após ser julgada por beijar Marcos, fãs criam mutirão para apoiar Minerato na internet

O ápice da discussão não foi mostrado pelas câmeras do reality A Fazenda 9, que focaram em Monick Camargo cuidando das galinhas. Porém, foi possível ouvir o bate-boca do casal, que estava na Baia, na transmissão 24 horas no Portal R7: “Eu só tô pedindo para você encerrar o assunto. Eu não transei com você, Marcos!”, gritava Minerato.

Em seguida, o casal se afastou dos colegas de confinamento para tentar iniciar uma conversa. “Você falou para eu ter respeito com a sua família e isso me ofendeu. Nós dois somos bem grandinhos, nós assinamos vários contratos e nós dois sabemos que somos totalmente responsáveis pelo o que fazemos aqui dentro, tá? Se você acha que o que nós dois fizemos é uma forma de desrespeito com a sua família, quem não deve fazer é você”, discursou Marcos.

“Talvez lhe falta alguns conceitos médicos, que eu posso te explicar ou é, realmente, uma coisa que você não quer ver. O ato sexual entre duas pessoas pode ocorrer de várias formas. Transar não significa só penetração do pênis e vagina”, continuou ele.

Impaciente, Minerato interrompeu Marcos e começou a falar: “Eu faço o que eu quiser, mas ninguém fica gritando coisas sobre mim, igual você fez aqui agora. Não foi bonito, não foi certo”. O peão mandou a ex-panicat falar baixo: “Senta lá! Não precisa gritar. Dá uma abaixadinha na voz”. “Eu não consigo falar baixo, eu falo do jeito que eu quiser…”, rebateu Minerato.

“Você quer esconder uma coisa de 10 pessoas, enquanto o mundo inteiro está assistindo. Tem 200 câmeras aqui dentro e sou eu que estou expondo. Faz e assume”, disse Marcos, dando risada. “Você gosta de expor as pessoas”, respondeu Minerato, saindo do local da conversa.

Confira o início da discussão:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade