Marcos acha A Fazenda 9 tediosa para a RecordTV: “Vocês têm coisas mais interessantes”

Publicado em 28/11/2017

Na formação da Roça na segunda-feira (27), Marcos Harter não pensou duas vezes ao expor críticas ao reality A Fazenda – Nova Chance. Ao iniciar o discurso que justificaria seu voto como Fazendeiro da semana, o cirurgião plástico disparou que o programa não é uma produção atrativa para a emissora RecordTV.

VEJA: A Fazenda 9: Marcos revela que recebeu carta com manual de como vencer o reality

Após ouvir o apresentador Roberto Justus explicar que Rita Cadillac não poderia ser uma opção de voto, por causa do benefício do envelope vermelho, Marcos deu início a sua fala alfinetando a emissora do bispo Edir Macedo, que está levando ao ar a nona temporada do reality rural.

“Queria te dizer que eu poderia falar uma hora. Se tu me desse esse tempo, eu poderia falar aqui por uma hora. Como eu sei que não, então vou tentar ser breve. Eu imagino que vocês têm coisas mais interessantes para passar na TV esse horário, melhor que um reality. Aliás, reality?  Eu tenho questionado até esse nome. Eu acho que tinha que ser ‘falsality’. Eu vejo um mar de falsidade aqui com algumas ilhas de ingenuidade”, afirmou.

Em seguida, Marcos deu sequência ao seu longo discurso e terminou revelando que o lutador Yuri Fernandes seria indicado à Roça: “Meu voto hoje vai para o Yuri porque eu acho que ele está merecendo mostrar a cara para o público. Ver o que o povo está achando da conduta dele aqui dentro”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade