Bom Sucesso

Marcos acaba flagrando momento íntimo de Gisele e Diogo

O casal de amantes não sabia que poderia aparecer alguém

Publicado em 27/09/2019

A pouco tempo, Gisele (Sheron Menezzes) revelou para Diogo (Armando Babaioff) que não queria mais que o caso dos dois ficasse escondido, mas o vilão ficou furioso e ela desistiu da ideia. Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, mais uma pessoa acaba flagrando os dois juntos.

Após William (Diego Montez) ter flagrado o casal dormindo juntos na mesma cama, o casal de pilantras passa por um novo perido. Isso porque eles aproveitam que estão sozinhos, para namorarem na Prado Monteiro, sem qualquer medo de serem pegos por alguém.

A princípio, Gisele está cuidado de um machucado na testa de Diogo, que ela mesma causou após jogar um livro nele, porque ficou irritada por uma brincadeira. E é aí que eles decidem aproveitar que estão a sós para namorarem um pouco, mas a secretária de Nana (Fabiula Nascimenta) escuta um barulho.

“Tá chegando alguém!”, afirma Gisele. A surpresa é que se trata de Marcos (Rômulo Estrela), que vem andando pelo corredor e fica espantado ao entrar na sala. “Eu não acredito!”, diz Marcos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade