Malhação

Marco vai preso e Carla fica desesperada

O pai de Anjinha será vítima de armação

Publicado em 06/02/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, um oficial de Justiça irá até a casa de Carla (Mariana Santos) procurando por Marco (Julio Machado). A dona do Baixadas achará que tudo se trata de um engano.

O pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) aparecerá e perguntará o que está acontecendo. “Nós cumprimos um mandado de busca e apreensão aqui na sua casa, na sua sala no batalhão e também no seu automóvel, onde encontramos quatro fuzis de uso exclusivo das forças armadas com a numeração raspada, Major”, dirá a autoridade.

“O senhor está preso em flagrante por posse de armamento de uso exclusivo das forças armadas”, anunciará o juiz. A mãe de Tiago (Danilo Maia) ficará desesperada com a situação, enquanto o policial não resistirá e acompanhará o homem.

“Esses fuzis não são seus, são?”, questionará o filho de Carla. “Não. E não sei como essas armas foram parar dentro do meu carro”, garantirá Marco. Raíssa (Dora de Assis) aparecerá e questionará a situação. “Ele tá sendo preso! Isso não podia tá acontecendo… Não podia”, dirá Carla.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade