Marco Rodrigo se defende de acusações de Madureira: “Sou um policial honesto!”

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marco Rodrigo (Júlio Machado) vai se ver em maus lençóis nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. O pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) será abertamente confrontado por Madureira (Henri Castelli) e Jaqueline (Gabz) a respeito de seu suposto envolvimento com milícias.

“Olha aqui, eu sou um policial honesto! Aliás, como a maioria dos meus colegas! Eu quero saber de onde você tirou essa ideia, Madureira”, exige o noivo de Carla (Mariana Santos), ofendidíssimo com a suspeita da dupla. “Fui eu! Fui eu que achei que você poderia ser da milícia. Madureira só está aqui como amigo”, revela Jaque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marco, então, pergunta à filha de Vânia (Olívia Araújo) a origem de sua desconfiança e ela explica que nunca entendeu por que o major não ajudou a mãe de Cleber (Gabriel Santana) a se livrar de seus problemas na comunidade onde vive. “Aí eu pensei que você podia ter algum acordo com a milícia”, conclui a adolescente.

“Como é que eu podia garantir a casa pra mulher se ela pegou empréstimo com agiota? O que eu posso fazer é garantir que eu sou uma pessoa honesta! E que eu arrisco a vida por causa disso todos os dias!”, defende-se Marco. Jaqueline, então, decide dar crédito às palavras do major e encerra o assunto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais