Malhação

Marco Rodrigo se defende de acusações de Madureira: “Sou um policial honesto!”

Jaque desconfiará do major

Publicado em 17/12/2019

Marco Rodrigo (Júlio Machado) vai se ver em maus lençóis nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. O pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) será abertamente confrontado por Madureira (Henri Castelli) e Jaqueline (Gabz) a respeito de seu suposto envolvimento com milícias.

“Olha aqui, eu sou um policial honesto! Aliás, como a maioria dos meus colegas! Eu quero saber de onde você tirou essa ideia, Madureira”, exige o noivo de Carla (Mariana Santos), ofendidíssimo com a suspeita da dupla. “Fui eu! Fui eu que achei que você poderia ser da milícia. Madureira só está aqui como amigo”, revela Jaque.

Marco, então, pergunta à filha de Vânia (Olívia Araújo) a origem de sua desconfiança e ela explica que nunca entendeu por que o major não ajudou a mãe de Cleber (Gabriel Santana) a se livrar de seus problemas na comunidade onde vive. “Aí eu pensei que você podia ter algum acordo com a milícia”, conclui a adolescente.

“Como é que eu podia garantir a casa pra mulher se ela pegou empréstimo com agiota? O que eu posso fazer é garantir que eu sou uma pessoa honesta! E que eu arrisco a vida por causa disso todos os dias!”, defende-se Marco. Jaqueline, então, decide dar crédito às palavras do major e encerra o assunto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade