Marco Rodrigo pressiona Carla e eles acabam se beijando

Publicado em 20/08/2019

As confusões entre Marco Rodrigo (Julio Machado) e Madureira (Henri Castelli) pelo coração de Carla (Mariana Santos), parecem só estar começando. Isso porque mesmo com o anúncio do noivado da dona do Baixadas com o professor de luta, o policial não desiste da moça em Malhação: Toda Forma de Amar.

Desde que aconteceu um assalto na lanchonete, os dois ficaram ainda mais próximos. Mas já existia uma uma outra pessoa na vida de Carla. “Se você disser que gosta de mim, a gente acaba com essa palhaçada de uma vez por todas e fica feliz juntos. É só você dizer uma palavra: sim”, sugere Marco.

Carla fica balançada e tenta encontrar uma forma de sair dessa situação, mas é cada vez mais pressionada pelo pai de Anjinha (Caroline Dallarosa). “Você não tem o direito de fazer isso…”, afirma a moça, completamente sem graça com a situação criada por Marco.

“A verdade é que nós estamos novamente contrariando aquela lei da Física que diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço”, diz Carla, tentando sair da aproximação do policial. Mas ele insiste e os dois acabam dando o maior beijão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade