Malhação

Marco Rodrigo lê carta de Anjinha e se culpa pela tristeza da filha

Homem acredita que seja um problema na vida da filha

Publicado em 19/12/2019

Anjinha (Caroline Dallarosa) resolveu fazer greve de fome em Malhação: Toda Forma de Amar. A garota acredita que a truculência de seu pai foi o que fez Cléber (Gabriel Santana), seu namorado se mudar para a Bahia. O problema foi bem mais grave – a família do entregador foi ameaçada por milicianos, e sem condições de pagar aos bandidos o dinheiro que eles exigiam precisaram voltar para sua cidade de origem.

Mas Anjinha está convencida de que só voltará a comer quando o namorado voltar, e ele próprio através de uma chamada de vídeo já pediu que ela parasse com isso. Há vários dias bebendo apenas água, ela vai expor todos os seus sentimentos numa carta.

“Mãe, eu tô te escrevendo nesse caderno porque meu pai tomou meu computador. Eu não sei mais o que eu faço. Desde que o Cléber foi para a Bahia, tudo perdeu a graça. Parece que as coisas não têm mais cor. Para mim, o brilho do mundo se apagou todinho. Por que eu não sou bonita como você era mãe? Se eu fosse linda igual a você, não tinha sido largada pelo meu namorado, mas tudo, tudo é culpa do meu pai, que me criou como se eu fosse um moleque, e até hoje não consegue entender os meus sentimentos. O que ele sempre quis foi ter um filho homem, ele nem liga, faz pouco caso do que eu sinto, acha que tudo é frescura de menina, mas eu sou menina pô”, escreve ela.

E Marco Rodrigo realmente acha que Anjinha está indo longe demais, e se comportando como boba diante da situação, e Carla (Mariana Santos) trata de aconselhá-lo, sobre a filha.

“Falando assim parece que você esqueceu a força de uma paixão para uma menina de 16 anos, que é uma coisa boa e ruim ao mesmo tempo. Um negócio que bagunça aqui dentro as estruturas da gente”, dispara a dona da lanchonete Baixadas.

“Eu acho muito melhor viver assim do que viver sem amor, sem paixão, porque viver sem isso, a vida fica muito sem graça, fica chata, você não acha não?”, continua ela. O Major agradece à namorada por ela estar ajudando em tudo, mas o pior ainda está por vir.

Ele acaba entrando no quarto de Anjinha e se deparando com a carta que ela escreveu para a mãe falando sobre a forma como é tratada por ele, e diz para a namorada: “Eu descobri que o problema da Anjinha não é o Cléber ter ido pra Bahia, o problema sou eu mesmo”, diz arrasado. As cenas vão ao ar nesta quinta-feira (19).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade