Um Lugar ao Sol

Marco Ricca vive homem frágil que vê esposa trocá-lo por uma médica na nova novela das 21h

Ator será par da personagem interpretada por Mariana Lima

Publicado em 10/10/2021

Marco Ricca integra o elenco da nova novela das 21h da Globo, Um Lugar ao Sol. Ele interpreta um homem frágil, dominado pela mulher, vivida por Mariana Lima. O casamento dos dois entra em crise e ela engata um romance com uma médica, amiga de infância, papel de Natália Lage.

Breno é um fotógrafo de publicidade e a mulher, dona de uma agência. Ela é superforte. Ele, mais frágil. Não digo fracassados, mas ela sempre foi um trator na vida dele. Ele se apaixonou por essa força. Ele tem o sonho de parar com a publicidade para fazer da fotografia um movimento de arte. Mas ela quer uma vida sólida e rica”,explicou o ator.

“Essa diferença fica grande. O casamento está em crise. E os dois tentam ter filhos. Ilana é indicada a uma obstetra. Elas eram amigas de infância e vão se reencontrando. Acabam vivendo um grande amor. É bonito de ver. E ele encontra um novo par no fim”, disse Marco Ricca em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Ele vai percebendo tudo antes de acontecer. Fica assustado. Tem uma coisa meio machista, ciúmes… No final, compreende. O personagem é um apêndice da Mariana Lima, não é grande. Está ali para dar vida a ela. A novela é bastante feminina. Acho louvável dar esse protagonismo. E geralmente se coloca a mulher como frágil. Agora, o personagem errante está na minha mão”, acrescentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade